Blog

Você está em: > Home > Blog > Sua empresa está preparada para a retomada pós-crise?
14/04/2020

Sua empresa está preparada para a retomada pós-crise?

CABECALHO-RETOMADA

Negócios vão mudar e muitas empresas deixarão de existir

Quando surge a crise os gestores ficam focados no presente e não planejam o futuro. As decisões tomadas durante a crise podem refletir daqui a alguns meses, ajudando ou atrapalhando a performance da empresa.

Estamos vendo casos de empresas que estão se modernizando, investindo e aproveitando o momento para repensar os seus modelos de negócio, gerando uma “transformação digital”, aproveitando o que existe de melhor nos novos modelos digitais, integrando soluções e automatizando processos. Implementações que, em cenários normais, demorariam meses para serem feitas, estão sendo colocadas em prática em questão de dias. Isso faz muitos negócios saírem da zona de conforto e buscarem novos caminhos.

As empresas que já apresentavam dificuldades em se modernizar, no pós-crise estarão ainda mais expostas ao fracasso, apenas assistindo o crescimento de seus concorrentes. A tecnologia é capaz de transformar a realidade de uma empresa, aumentando performance e reduzindo custos operacionais.

Podemos afirmar isso com toda segurança, porque acompanhamos o crescimento de empresas em nosso cotidiano, através da implantações de tecnologias que se tornam as molas propulsoras de muitos negócios. A cada retorno que recebemos dos clientes, temos a certeza de que estamos no caminho certo.

Estamos preparados para auxiliar distribuidores de medicamentos e materiais hospitalares no crescimento de seus números de cotações dentro da plataforma da Bionexo. Nossa tecnologia de Inteligência Artificial, através do robô Growth, é capaz de responder um grande volume diário de cotações de forma automática e veloz, sem a necessidade de intervenção humana. Além disso, é possível dar um foco maior nas cotações que possuem menor concorrência, tornando as transações mais lucrativas.

Se você quiser conversar melhor sobre estas soluções, será um prazer fazer uma apresentação das ferramentas que poderão auxiliar sua empresa a sair ainda mais forte dessa crise.

Autor:

Alexandre Martins

Diretor Comercial e Marketing

Newsletter