Blog

Você está em: > Home > Blog > Hioná – Histórias incríveis de mulheres incríveis
23/03/2021

Hioná – Histórias incríveis de mulheres incríveis

Falando um pouco de mim. O nome é Hioná por causa da atriz Yoná Magalhães. Mas, o meu é com H, porque todas as mulheres da minha família, o nome começa com H, rs. Minha família e algumas amigas me chamam de Naná, mas eu apelido favorito é Ioiô.

Tenho 34 anos, adoro ouvir rock dos anos 80/90, viajar, conversar, ouvir histórias de pessoas que eu acabei de conhecer, compartilhar a minha história. 

Amo conversar com crianças e com idosos!

Sou muito vaidosa, amo dourado! rs

Fiz magistério e direito, e amo trabalhar com pessoas, me relacionando, é a forma que me sinto útil para mim e para o próximo. Sempre estou aprendendo e compartilhando.

Atualmente faço curso de física quântica e constelação familiar, e já fiz filosofia básica. Me interesso por todos os assuntos que nos levam para dentro de nós mesmas.

Tenho muitaaaa fé em Deus!!! Prego o evangelho o tempo todo, pois sou a que mais preciso ouvir e praticá-lo.

Fui criada pelo meu avô materno, que me adotou como filha quando os meus pais se separaram. Nós dois temos uma ligação muito forte, ele é o amor da minha vida! E, recentemente, ele que sempre foi a minha fortaleza, ficou doente, e, estou me redescobrindo. 

Confesso, que essa tem sido a fase mais difícil da minha vida, a que eu sempre rezei para que não acontecesse, estar longe de quem eu mais amo. Mas, ao mesmo tempo para eu me enxergar como uma individua separada dele. Porque a minha dependências emocional sempre foi muito grande, maior que eu pulseira conscientemente imaginar…

A doença do vovô, trouxe além de uma descoberta de mim mesma, uma reaproximação entre eu e a minha pequena família. 

Sou muito grata às minhas amigas que sempre, sempre, sempre estão ao meu lado, e também sou muito grata ao meu trabalho, pois todos, sem exceção, me apoiaram neste momento com muito carinho e compreensão.

Essa é a minha história, até este momento. Na certeza de que haverá mudanças, sempre! E, pedindo a Deus para que possa me adaptar, ouvir a voz dele, e colocá-la em prática.

Newsletter