Blog

Você está em: > Home > Blog > Cris – Histórias incríveis de mulheres incríveis
18/03/2021

Cris – Histórias incríveis de mulheres incríveis

Meu nome é Cristiana, mais conhecida como Cris e venho contar uma história da qual me orgulho muito, a minha! Perdi minha mãe biológica aos 2 anos e meu pai ficou muito desesperado e com isso, fomos morar com meus avós e assim chega em minha vida a minha “mãedrinha” e minha amada avó, duas mulheres gigantes com quem aprendi todos os valores que hoje faço questão de ensinar a minha filha.

Minha avó dizia: você pode ser o que você quiser, desde que seja íntegra, honesta e estudiosa, me dizia também que eu era boa em escutar as pessoas e talvez nesse momento em meu subconsciente fui fazendo minhas escolhas e hoje sou uma profissional em gestão de pessoas e encontro em minha profissão um dos maiores propósitos da minha vida, como diz o Cortela: “Você está aqui ouvindo alguém que não trabalha!”.

Agradeço ter tido duas gigantes para subir nos ombros e enxergar além! Vejo hoje tantas mulheres como eu, profissional, mãe, esposa, que quer estar bonita, que quer estudar e o que mais me encanta é que cada vez mais podemos ser o que quiser, que esse dia em homenagem a nós mulheres seja cada vez mais comemorado e respeitado, pois não foi fácil chegar até aqui!

Newsletter